Sobre a Rebento

 

A Rebento Comunicação nasce da união dos jornalistas Paulo Mac Culloch e Silvia Magalhães, ambos com vasta experiência em grandes agências. Com perfis complementares, os profissionais acreditam em uma comunicação dinâmica e criativa.

 

 

Paulo e Silvia haviam acabado de se tornar pais e para homenagear seus filhos decidiram batizar a agência de Rebento, que significa germinar, dar frutos, desabrochar. Nesse clima, cercado de cuidados, é como eles pretendem cuidar da marca dos clientes.

Paulo Mac Culloch

Paulo Mac Culloch tem grande experiência em comunicação corporativa e assessoria de comunicação (digital, imprensa, influenciadores, relacionamento com stakeholders). Já atuou na criação e implementação de plataformas de comunicação, gerenciamento de crises, desenvolvimento de estratégias e planejamentos de comunicação.

Entre seus principais clientes ao longo da carreira estão marcas e projetos como Red Bull, Coca-Cola, Rio 2016, Clube de Regatas do Flamengo, Comitê Olímpico do Brasil (COB), Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Jockey Club Brasileiro (JCB), SporTV, Mobil, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFerj), Fashion Rio, Baixo Suíça (Vencedor do Prêmio Stevie Awards na Categoria Comunicação de Eventos)

Silvia Magalhães

Silvia Magalhães atuou em publicidade, jornalismo, eventos, relações públicas e produção artística em importantes agências de comunicação do eixo Rio-SP. Durante seus 15 anos de mercado, atendeu clientes das mais diversas áreas, como Arezzo&Co, AfroReggae, British Airways, Casa Cor Rio de Janeiro, Embratel, Hotel Le Meridien (atual Windsor Plaza Hotel) e KidZania.